Endere?o:

Rua Santa Crescência, 250 - Vila S?nia - S?o Paulo - SP - CEP 05524-020

Telefone:

(11) 3751.5676
tecnobox@tecnobox.com.br

KIT ASPIRADO KIT TURBO - STAGE 1 KIT TURBO - STAGE 2 Acessórios e Upgrades

Kit desenvolvido visando atingir: de 210 a 230hp (CVT) ou 230 a 260hp (MT)

Para aqueles que desejam um carro rápido e divertido com o máximo de segurança.
Melhora sensivelmente o consumo de combustível aliado a esportividade que você procura.

Kit composto por:

Coletor de escapamento em aço inoxidável
Pressurização com pintura epoxi preto
Cai com defletor de calor
Filtro de ar cônico K&N
Linha de combustível com regulador de pressão
Reware da bomba de combustível (MT)
Bicos injetores (MT)
Turbina água/óleo com wastegate incorporada
Intercooler frontal em alumínio polido
Blow off com recirculação
Velas de ignição
Remapeamento de injeção exclusivo TECNOBOX
Aferição em dinamômetro – antes e depois

Valor do kit instalado:
R$ 29.641,00 (CVT)
32341,00(MT)

Obs. Instrumentos e manômetros opcionais
Kit embreagem cerâmica opcional (MT)

FOTOS E VÍDEOS

DEPOIMENTOS

“As primeiras impressões foram de um carro rápido de saída, no drive ou borboletas. Nas subidas também se consegue sentir a diferença. Parece que diminuiu aquela lentidão do cambio automático, não precisa afundar o pé no acelerador como antes para o carro sair. O câmbio ate agora não apresentou nenhuma diferença. Pessoal só não vou conseguir descrever o prazer que é de andar em um carro turbo.”
Rodrigo S. R. (Kit Turbo Stage 1 – Lancer CVT)

“A minha ideia era um Kit Turbo relativamente modesto, para um carro usado no dia a dia, mas que pudesse muito bem usar num track day e dar umas puxadas de vez em quando. O carro agora é totalmente diferente. A turbina, relativamente pequena, começa a fazer aquele som de ar sendo puxado a pouco menos de 2.000 rpm, e com pouco mais de 3.000 rpm já se sente o "coice" do carro arrancando. O consumo está ótimo. Continuo fazendo uma média de 10 km/l, mas é claro que isso varia de acordo com o contexto e o pé de cada um. Na marginal pinheiros, com esse limite de 70 km/h, com um pouco de congestionamento, aferi 16,5 km/l de consumo médio. O carro está rodando com Gasolina Podium. Rodo cerca de 560km com um tanque, desconsiderando a reserva.”
Bruno K. (Kit Turbo Stage 1 – Lancer MT)

Carro MUITO gostoso de dirigir, não pula, não falha, beeem liso de dirigir. A Hora que você pisa, ele sai respondendo. Enfim. DUCARALHO Dia 02/04/2016, peguei a estrada pela 1ª vez. Fiz uma viajem a trabalho até Piracicaba. Fui mantendo a 120Km/h afinal, não queria tomar multa. Ate aparecer um Jetta Tsi....(Evil) Ele passou feito um foguete. Não resisti. Fui atras... 120...150...180...200....220.....(4.500 Rpm)( affraid ) Passei ele.... Ele veio atrás de mim. Só vi a sombra dele para tras. Reduzi de novo para o modo Vovo (120Km/h) Quem vem de novo? Round2 Ele passou feito um foguete. Fui atrás...(de novo) 120...150...(aquele som do ar sendo Sugado)...180...220... Passei ele....(de novo) Ele veio vindo, mas não me alcançou.... b*nga is b*nga.... Enfim. Só um resumo da sensação do CVTurbo by TecnoBox..."
Tito T. (Kit Turbo Stage 1 – Lancer CVT)

Galera, peguei o carro no sábado, conforme o prazo. Primeiras impressões, foram fantásticas! Dados de dina: 158whp e 231nm (4 marcha, em 3 o torque foi 243) torque, pressão de turbo conservadores 0.3-0.5.Nunca tive carro turbo, o torque despejado principalmente a partir dos 2k ou 2,5k giros impressionam. Como o turbo deixa o carro mais silencioso, aquela impressão de carro berrando desproporcional ao deslocamento sumiu totalmente pra alegria da esposa que reclamava do ronco no banco de trás. Ainda com o Ale do lado, testando o carro na Raposo Tavares, com meio pé o carro já vai muito bem, tinha um pouco de trânsito e estava conhecendo o carro, mas simplesmente não dava tempo de ficar muito tempo com o pé no fundo. O zunido da sucção também eh música principalmente puxando na borboleta. Vou tentar fazer um vídeo decente por esses dias pra não ficar aqui divagando, tem uma gopro chegando e comprei um leitor obd pra dar mais referências. Meu carro antes fazia cerca de 10 segundos o 0-100 (100kmh no gps e não no painel). Depois posto os resultados aqui no Stage 1. Agora o carro não da bola pra subidas, o torque na 5 e 6 marcha mesmo em baixas rotações melhorou muito, enfim, se fosse hoje talvez eu não faria o kit aspirado! Iria para o turbo direto! O torque foi o que mais me impressionou (até pq não tive tempo e espaço pra passar de 150 no rodoanel). Enchi o tanque e rodei pouco, não posso dizer sobre o consumo ainda. Sou do mesmo time do Spada que tb fez o Stage 1, não vou alterar meu modo de dirigir agora por conta de um aumento de 52whp e 8kgf torque na roda em relação ao oem. .meu câmbio nunca apitou, o óleo eh o novo e tem kit cooler, tenho certeza que vai continuar sem apitar. Pra quem busca um carro com mais de 200cv com segurança, esse eh o kit! Obrigado Ale e equipe mais uma vez! Espero voltar na tecnobox somente para manutenções de rotina pq de potência To satisfeito e ups agora soh estéticos!
Shima_Rods (Kit Turbo Stage 1 – Lancer CVT)

CONHEÇA TAMBÉM NOSSOS OUTROS KITS